Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 4 começa a ser atualizado para o Android 5.1.1

Por| 27 de Outubro de 2015 às 08h08

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 4 começa a ser atualizado para o Android 5.1.1
Samsung Galaxy Note 4 começa a ser atualizado para o Android 5.1.1
Galaxy Note 4

Demorou, mas chegou! O Galaxy Note 4 finalmente está recebendo a atualização para o Android 5.1.1 Lollipop. O update já vinha sendo distribuído em outros lugares do mundo desde o mês de julho e desde então a Samsung fazia segredo quando questionada sobre quando a versão do sistema chegaria ao Brasil.

Agora, até que enfim, os usuários começaram a receber notificações em seus aparelhos informando que há uma atualização do sistema disponível. Ao que tudo indica, a liberação está sendo feita de maneira lenta e gradual, com relatos indicando que o modelo SM-N910C está sendo o primeiro a ser agraciado com a novidade.

Aviso de disponibilidade do update está sendo recebido por usuários que possuem o Galaxy Note 4 de modelo SM-N910C (Imagem: Reprodução / TudoCelular)

Continua após a publicidade

Todo o processo é feito via OTA, ou seja, via Wi-Fi, e consome cerca de 627,88 MB de espaço de armazenamento do dispositivo. Entre as novidades estão melhorias no sistema de notificações, que agora está mais acessível; várias atualizações de segurança que, ao que tudo indica, corrigem problemas relacionados ao StageFright; e uma interface mais estável.

Os mais apressadinhos já podem fazer o download do firmware manualmente a partir deste link. O processo de instalação, no entanto, é por sua conta e risco. Para evitar problemas, o melhor mesmo é esperar o alerta no seu Galaxy Note 4.

Fonte: SamMobile, TudoCelular