Publicidade

Samsung Galaxy A7 (2017) começa a receber o Android 7.0 Nougat

Por| 09 de Agosto de 2017 às 07h22

Link copiado!

Samsung Galaxy A7 (2017) começa a receber o Android 7.0 Nougat
Samsung Galaxy A7 (2017) começa a receber o Android 7.0 Nougat
Tudo sobre Samsung

Lançado em janeiro deste ano, o Galaxy A7 (2017) finalmente está recebendo a atualização para o Android 7.0 Nougat. O update para a nova versão do sistema operacional começou a ser liberado pela Samsung nesta quarta-feira (09).

Já se especulava há algum tempo que o Galaxy A7 (2017) estava prestes a receber a mais recente versão do Android, com certificados e documentos mostrando o aparelho rodando o SO. Agora, o upgrade finalmente começa a chegar aos usuários.

De acordo com o SamMobile, portal especializado na fabricante sul-coreana, os primeiros a receberem o Android 7.0 Nougat são os donos do aparelho na Tailândia. Apesar disso, a expectativa é que o software seja disponibilizado em outros territórios nas próximas semanas, até que todo o mundo tenha acesso aos 1,4 GB de dados que atualizam o aparelho.

Continua após a publicidade

Entre as novidades que o Nougat traz para o A7 (2017) estão o novo Samsung Pass e o Dual Messenger. Além disso, as funcionalidades de rede foram retrabalhadas pela Samsung e devem apresentar melhorias para os usuários. Fora isso, a expectativa é que o sistema traga mais agilidade e incremente o desempenho do smartphone à medida em que consome menos bateria.

Vale lembrar, também, que alguns aplicativos não foram otimizados para o Nougat e o recomendado é atualizá-los para sua mais recente versão após a instalação do update.

Fonte: SamMobile