Publicidade

Samsung está testando novos recursos para o Nougat no S7

Por| 24 de Novembro de 2016 às 16h41

Link copiado!

Samsung está testando novos recursos para o Nougat no S7
Samsung está testando novos recursos para o Nougat no S7
Tudo sobre Samsung

A Samsung está fazendo seus testes para a atualização que levará o novo sistema operacional do Google, o Android 7.0 Nougat, para o smartphone top de linha da fabricante, o Galaxy S7 e o S7 Edge. Imagens vazadas da versão de teste para o S7 Duo mostram que novidades chegarão ao novo sistema com a atualização.

As informações partem de um arquivo PDF que fala do programa de testes beta da nova versão, que mostra algumas das novidades e mudanças que os usuários podem esperar.

Muitas destas diferenças foram puxadas diretamente da interface do Nougat puro, como a possibilidade de mudar a densidade de pontos por polegada (DPI) na tela, agrupar notificações para respostas rápidas. O design de alguns ícones e da interface de tela dividida também foram repaginadas.

A TouchWiz também terá mudanças sensíveis na parte de classificação dos icones, mudando coisas como a separação deles pelas páginas e a seletividade na organização deles quando algum é pouco usado e colocado para páginas secundárias no menu de tela.

Continua após a publicidade

Atualização trará mudanças na parte de organização de ícones (Foto: reprodução/Samsung)

Mudanças também serão aplicadas no sistema de teclas-chave dentro do sistema opracional, incluindo novas cores customizáveis para o display always on e relógio, assim como atalhos para apps e gestos para acionar câmera e outros softwares.

Continua após a publicidade

Maior customização no display always on também virá no Nougat para o S7. (Foto: reprodução/Samsung)

Para saber mais sobre as mudanças que virão com o Nougat para o Samsung Galaxy S7, você pode conferir o documento da fabricante (em inglês), neste link.

Fonte: GSM Arena