Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saiba quais aparelhos já são compatíveis com o Android Oreo

Por| 21 de Agosto de 2017 às 18h13

Link copiado!

Saiba quais aparelhos já são compatíveis com o Android Oreo
Saiba quais aparelhos já são compatíveis com o Android Oreo

Anunciado ao mundo nesta segunda (21), durante o pico do eclipse solar, o Andoid 8.0 Oreo chegou com algumas novidades interessantes, como o recurso picture-in-picture, “snooze” em notificações e mais seguraça na hora de baixar aplicativos da Play Store. Mas será que o seu dispositivo suporta o novo sistema?

Por enquanto, somente os Pixel, Pixel XL, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus Player e Pixel C já são capazes de rodar o novo sistema do robozinho verde. Já os demais dispositivos que atualmente rodam o Android Nougat, precisarão esperar um pouquinho para ter seu sistema atualizado. Os smartphones que estão sendo lançados ainda em 2017 deverão receber o novo SO dentro de seis meses, e os dispositivos lançados em 2016 aguardarão algo entre oito meses a um ano para poder receber a novidade.

Caso você seja usuário de algum dos dispositivos que já são compatíveis, para já instalar o novo Android Oreo em seu aparelho você precisa fazer parte do Android Beta Program, fazer o login com suas credenciais do Google e selecionar o seu dispositivo. Ao clicar em “Enroll Device”, você concorda com os termos para o download e a atualização aparecerá na tela do dispositivo.

Continua após a publicidade

Fonte: ARSTechnica, TechCrunch