Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A OnePlus quer sua ajuda para melhorar o OxygenOS. Saiba como participar

Por| 06 de Março de 2020 às 16h40

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre OnePlus

Embora não esteja disponível no Brasil, quem acompanha o mercado de smartphones conhece a OnePlus. Com apenas sete anos de empresa, já oferece smartphones bastante interessantes, capazes de bater de frente com modelos da Samsung, Huawei e Apple.

Um dos responsáveis por fazer dos smartphones da OnePlus um grande sucesso é, sem dúvidas, seu sistema operacional baseado no Android. Chamada de OxygenOS, a ROM modificada oferece uma experiência diferenciada com alguns recursos muito úteis, que provavelmente não encontrará no Android padrão.

Apesar disso, a companhia ainda quer a ajuda da sua comunidade para melhorar o OxygenOS. Desde o dia 5 de março, membros da comunidade OnePlus podem enviar suas sugestões ao OnePlus Ideas. O objetivo da OnePlus é fazer uma espécie de fórum, no qual outros membros podem comentar ou curtir sugestões de outras pessoas. A campanha vai até o dia 30 de abril de 2020, sendo que, a cada semana, a OnePlus fará uma rodada para selecionar as melhores ideias.

Continua após a publicidade

Se você decidir participar e a sua sugestão for uma das escolhidas, ganhará ingresso vip para um evento da fabricante, incluindo passagens de ida e volta e acomodação. Já para as cinco ideias mais curtidas, serão distribuídos 1.000 créditos da comunidade, um crachá personalizado da comunidade e um par dos fones de ouvido OnePlus Bullets Wireless 2. Além disso, fazendo qualquer envio de ideias, a OnePlus dará 20 créditos da comunidade uma vez por dia.

Se você quiser participar da campanha da OnePlus, é importante ler todas as regras no fórum da OnePlus Ideas.

Fonte: Android Authority