One Power é o primeiro Motorola a receber versão beta do Android 10

Por Felipe Junqueira | 05 de Novembro de 2019 às 15h08
Divulgação
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola One Power

Ficha técnica

A Motorola ampliou bastante a linha de smartphones incluídos no programa Android One, que tem software desenvolvido em parceria entre a fabricante e o Google. Quase todos os Motorola One possuem essa característica, por sinal, trazendo uma versão mais "clean" do Android, e também mais fluida, com garantia de atualizações chegando mais rapidamente. Contudo, mesmo assim, todos ainda aguardam o update para o Android 10.

Mas isso está prestes a mudar. Um leitor do site Android Police enviou capturas de tela e informações sobre o programa beta da mais recente versão do sistema operacional do robozinho para o Motorola One Power, um dos primeiros modelos da linha — este que, infelizmente, não veio para o Brasil.

De acordo com o relatado, a atualização de teste foi liberada para usuários que também fazem parte do Motorola Feedback Network. Infelizmente, não há como saber no momento quais regiões receberam esse beta.

Changelog do Android 10 beta no Motorola One Power (Captura de tela: Reprodução/Android Police)

A atualização tem o número QPT30.52-2 e vem com o pacote de segurança de 5 de outubro (apesar de mostrar o do dia 1º). De acordo com o changelog, o Google Pay pode apresentar problemas, e a Motorola recomenda que quem o utiliza aguarde por outro update.

Resta esperar que outros modelos comecem a receber versões beta do Android 10, agora. Os Motorola One, One Vision e One Action podem ser os próximos. One Zoom e One Macro não fazem parte do programa Android One e devem demorar um pouco mais para receber a nova geração do Android.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.