Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia revela agenda de atualizações para os modelos Nokia 3, 5, 6 e 8

Por| 16 de Agosto de 2019 às 19h15

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Nokia

Os aparelhos Nokia 3, 5, 6 e 8 foram os primeiros smartphones Android da empresa finlandesa no mercado e, infelizmente, não chegaram a fazer grande sucesso no universoo mobile. Apesar disso, a fabricante não se esqueceu deles e confirmou, nesta quarta (14), que irá continuar atualizando o software do quarteto por mais um ano.

Mesmo tendo perdido mercado para outras marcas, a compahia parece estar empenhada em dar mais atenção aos consumidores e informou que o modelo Nokia 3 irá receber atualizações trimestrais a partir de setembro de 2019, com o suporte terminando em setembro de 2020. Os modelos Nokia 5, 6 e 8, por sua vez, irão receber atualizações trimestrais a partir de outubro de 2019 e vão parar de ser atualizados em outubro de 2020.

Apesar de a empresa ter divulgado a agenda das atualizações, infelizmente, nem todas as versões desses dispositivos serão contempladas nesse plano. A versão americana/indiana do Nokia 6, por exemplo, não verá atualizações depois de outubro de 2019. Uma parte consideravelmente boa dessa história é que a maioria desses smartphones faz parte do programa Android One da Google, portanto, eles ainda irão contar com dois anos de atualizações regulares no sistema operacional.

Fonte: Wccftech