Publicidade

Nokia 6 começa a receber o Android Pie na América Latina

Por| 20 de Fevereiro de 2019 às 20h20

Link copiado!

Nokia 6 começa a receber o Android Pie na América Latina
Nokia 6 começa a receber o Android Pie na América Latina

A Nokia começou a liberar nesta quarta-feira (20) a atualização do Android 9 Pie para usuários do Nokia 6 e Nokia 8. Mas nem todos os mercados estão recebendo a versão mais atual do sistema operacional da Google.

Usuários do Nokia 6 na Austrália, Índia, Emirados Árabes e América Latina podem comemorar: a atualização está enfim chegando a estes aparelhos. O Android 9 Pie ocupa cerca de 1,7 GB do armazenamento do celular.

A atualização para o Nokia 8 já havia chegado a alguns mercados, mas Índia, România e Holanda só estão o recebendo agora.

Continua após a publicidade

Lançada em agosto do ano passado, a atualização do sistema operacional traz interações de inteligência artificial que trazem pequenos confortos, como prever a sua próxima ação e adiantá-la para você, até adaptar o consumo de bateria de acordo com a utilização do aparelho.

Outras novidades são sistemas de bateria e brilhos adaptativos para que o seu smartphone faça um uso mais eficiente de energia. O sistema também traz uma série de mudanças em navegação de movimentação por gestos.

Fonte: GSMArena