Nokia 5 receberá Android 8.0 Oreo através do Nokia Phone Beta Labs

Por Redação | 12 de Dezembro de 2017 às 19h50
photo_camera público
TUDO SOBRE

Nokia

Tem update de sistema operacional na mira para a Nokia: Juho Sarvikas, gerente de produtos da finlandesa, publicou na manhã de hoje (12) que o beta do Android 8.0 Oreo será disponibilizado para testes no Nokia 5. Em seu tweet, que pode ser visto abaixo, Sarvikas também informou que o próximo da lista a receber a atualização é o Nokia 6:

Apenas os clientes Nokia que estiverem associados ao programa Nokia Phone Beta Labs poderão baixar o pacote contendo o Android 8.0 Oreo. Para isso, é preciso fazer um cadastro através do site do programa, onde será pedido o IMEI do seu aparelho Nokia 5, que ainda não teve seu lançamento oficial no Brasil. Após o cadastro no Nokia Phone Beta Labs, o pacote contendo a atualização poderá ser baixado acessando a configuração do aparelho utilizado, por over-the-air (OTA), que permite atualização do sistema sem a necessidade de solicitação.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Nokia 3, menos recente e mais econômico, possivelmente também receberá a atualização e poderá fazer parte dos testes do Android 8.0 Oreo, mas datas ainda não foram definidas.

Fonte: Wccftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.