Publicidade

Nintendo revela data de lançamento de Super Mario Run para Android

Por| 19 de Janeiro de 2017 às 08h31

Link copiado!

Nintendo revela data de lançamento de Super Mario Run para Android
Nintendo revela data de lançamento de Super Mario Run para Android
Tudo sobre Nintendo

Após muita especulação e até o surgimento de um malware disfarçado com o nome do jogo, Super Mario Run finalmente teve sua data de lançamento para dispositivos Android anunciada pela Nintendo na noite de quarta-feira, 18.

A empresa japonesa confirmou em seu Twitter que o jogo mobile estará na plataforma móvel do Google em março, sem dar mais detalhes sobre o dia específico. A Nintendo ainda lembrou, no tweet, que a versão para Android está disponível para pré-registro na Play Store, o que possibilitará ao usuário receber alertas quando o lançamento ocorrer.

Android版「Super Mario Run」は、2017年3月に配信を開始します。現在Google Playでは、配信開始を通知でお知らせする事前登録の受付を行っています。ぜひご登録ください。https://t.co/2DW2TnCK6d pic.twitter.com/2QbMM6fGRh — 任天堂株式会社 (@Nintendo) 18 de janeiro de 2017

O título chegou ao iOS na metade de dezembro e levou poucos dias para ultrapassar a marca de 25 milhões de downloads. O interesse foi tão grande que rapidamente surgiram versões piratas e maliciosas do game para Android. Um arquivo chamado SuperMarioRun.apk disfarçado de malware, por exemplo, era capaz de roubar dados bancários ao ser instalado.

Continua após a publicidade

Na versão para dispositivos da Apple, apesar do download inicial ser gratuito, os jogadores precisam pagar US$ 9,99 para ter acesso ao conteúdo completo de Super Mario Run, preço que deve ser mantido no game para Android.

Fonte: Twitter