Publicidade

Motorola revela smartphones que receberão Android Oreo

Por| 15 de Setembro de 2017 às 09h22

Link copiado!

Motorola revela smartphones que receberão Android Oreo
Motorola revela smartphones que receberão Android Oreo
Tudo sobre Motorola

A Motorola é a mais nova fabricante a divulgar sua lista de aparelhos com suporte ao Android Oreo, a mais recente versão do sistema operacional da Google. E a boa notícia, como na maioria das outras, é que boa parte dos smartphones recentes da marca, lançados neste ano, estão aptos a receberem a atualização.

Como normalmente acontece, a Motorola pretende dar um suporte rápido aos dispositivos compatíveis. O Oreo acabou de chegar aos aparelhos da própria Google e com isso abrem-se as porteiras para as outras companhias, com a subsidiária da Lenovo prometendo que todos os usuários elegíveis deverão receber o update até o final deste ano. Não há data de lançamento específica, mas, segundo a empresa, a ideia é começar a liberar a atualização no outono norte-americano, ou seja, entre setembro e novembro.

Confira a lista de celulares da Motorola que vão receber o Android Oreo:

Continua após a publicidade

Uma ausência notória, como dá para perceber, é a do Moto G4. O modelo de 2016 não aparece na lista, assim como sua versão Plus, marcando o já um tanto esperado fim do suporte ao dispositivo de médio porte. Seu sucessor, entretanto, continua seu legado.

Fonte: TechRadar