Motorola recua e inclui G4 Plus na lista de aparelhos que terão o Android Oreo

Motorola recua e inclui G4 Plus na lista de aparelhos que terão o Android Oreo

Por Redação | 18 de Setembro de 2017 às 16h00

Ao contrário do que a Motorola havia indicado, o Moto G4 Plus receberá a atualização do Android 8.0 Oreo. A empresa diz que mudou sua posição inicial após perceber a onda de frustração e reações raivosas de usuários, que esperavam a atualização prometida.

A Motorola atualizou seu blog com a seguinte mensagem:

"Desde que publicamos este post, percebemos que erramos em nossos materiais de marketing em relação à atualização do Android O para o Moto G4 Plus. É nossa prática para a família Moto fornecer uma grande atualização do sistema operacional por dispositivo, portanto, ele [o G4] não foi originalmente planejado para o Android O. Mas é importante para nós mantermos nossas promessas, então, além da atualização N [Nougat], o Moto G4 Plus vai receber o Android O. Como esta é uma atualização não planejada, levará algum tempo para se encaixar na nossa agenda. Vamos atualizar nossa página de updates de software quando tivermos mais informações."

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pelo texto, percebe-se que a Motorola nunca teve intenção de instalar o Oreo no G4 Plus.

Veja a seguir a lista dos aparelhos Motorola que receberão o Android O.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.