Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola lança Android Pie para Moto G6 Plus; Moto Z3 agora aceita Snap 5G

Por| 24 de Janeiro de 2019 às 08h50

Link copiado!

Motorola lança Android Pie para Moto G6 Plus; Moto Z3 agora aceita Snap 5G
Motorola lança Android Pie para Moto G6 Plus; Moto Z3 agora aceita Snap 5G

A Motorola vai lançar o Android 9 Pie para mais alguns de seus dispositivos. A empresa começou a atualizar nesta semana mais dois aparelhos. O primeiro é o Moto Z3, que além do sistema operacional recebe o mais recente patch mensal de segurança. O Moto G6 Plus também recebe a nova versão do Android e uma atualização de segurança, mas esta já é datada de dezembro do ano passado.

Apesar de o novo sistema operacional ser um grande passo para a companhia, o interessante mesmo é que o Moto Z3 também passou a ser compatível com o seu Snap 5G, o acessório-modem que dá ao aparelho capacidade de se conectar ao novo padrão de rede.

Em agosto do ano passado, a Motorola apresentou o Moto Z3 como o primeiro aparelho já preparado para conexões 5G, o que, na época, era uma meia verdade. O dispositivo pode ser compatível com seu acessório só após esta atualização, mais de cinco meses depois.

O segundo problema disso é que, apesar de o Moto 3Z já ser compatível, o Snap 5G ainda não foi oficialmente lançado e nem há uma previsão para que isso ocorra. Até mesmo as ofertas de internet mobile 5G ainda são escassas nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Além dos dois aparelhos, vale lembrar também que o Moto X4 também já recebeu o Android 9 Pie em novembro do ano passado.

Fonte: GSM Arena