Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z Play receberá update para Android Nougat em breve

Por| 18 de Janeiro de 2017 às 19h08

Link copiado!

Moto Z Play receberá update para Android Nougat em breve
Moto Z Play receberá update para Android Nougat em breve

Depois de finalmente chegar para o Samsung Galaxy S7, a última versão do sistema operacional do Google, o Android 7.0 Nougat também chegará em breve para o Moto Z Play. A Lenovo confirmou nesta quarta (18), que a atualização chegará em março.

A informações faz parte de um pacote de anúncios da fabricante para sua linha Z para o mercado norte-americano, principalmente para o Moto Z tradicional. A atualização para o Nougat deste aparelho já está disponível desde novembro, inclusive no Brasil. Entretanto, nos Estados Unidos, aparelhos desbloqueados ainda não tiveram acesso à nova versão do sistema. Este update, segundo a Motorola, chega em fevereiro.

Junto com este anúncio, a companhia afirmou que suas linhas Moto Z Droid e Moto Z Play também terão a atualização, que chegará um pouco depois, em março.

Além da linha Z, em dezembro a Lenovo liberou o novo sistema operacional para os smartphones da linha Moto G4, nos modelos tradicionais e Plus. No Brasil, alguns donos do aparelho chegaram a receber a atualização, mas a Lenovo não se pronunciou oficialmente sobre um lançamento mais amplo do update.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority