Moto X Style começa a receber o Android 7.0

Por Redação | 30 de Junho de 2017 às 09h27

Poucas coisas na vida são mais odiosas do que ver seu smartphone deixar de receber uma atualização do sistema. Só que essa é uma preocupação que os donos do Moto X não precisam ter. Embora a Lenovo tenha aposentado a linha há dois anos, o smartphone segue recebendo as novas versões do Android. E, nesta sexta-feira (30), a empresa disponibilizou a versão 7.0 do sistema, a Nougat, para os aparelhos Moto X Style.

O lançamento não chega a ser uma grande surpresa, já que outros modelos da linha Moto X já tinham recebido o update. É o caso do Moto X Force, que teve o sistema atualizado há pouco tempo. Além deles, o Moto X Play também já está rodando o Nougat, o que faz com que todos os smartphones da marca lançados em 2015 estejam com a versão mais recente do sistema operacional.

Usuários começaram a receber atualização no dia 28 de junho
Usuários começaram a receber atualização no dia 28 de junho (Reprodução: Android Pit)

Por outro lado, parece que o Moto X Style chegou ao Android 7.0 com algumas pequenas limitações. Segundo relatos de usuários, ele não traz o modo para uso com apenas uma mão. Esse recurso está presente em praticamente todos os modelos mais recentes da Motorola e, por alguma razão, não foi incorporado neste update.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Android Pit

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.