Publicidade

Lenovo Vibe P2 tem especificações e imagens vazadas

Por| 29 de Julho de 2016 às 23h25

Link copiado!

Lenovo Vibe P2 tem especificações e imagens vazadas
Lenovo Vibe P2 tem especificações e imagens vazadas

A Lenovo aparenta estar bastante entusiasmada com sua linha de smartphones para 2016, depois de anunciar o Vibe C2 numa série de mercados, incluindo o Brasil, a fabricante parece estar testando um novo gadget para lançar mundialmente: o portal norte-americano GSM Arena teve acesso aos testes de benchmark do que provavelmente vai ser Vibe P2, um aparelho de médio porte que provavelmente unirá preço e hardware atrativos.

(Foto: Reprodução/GSM Arena)

As primeiras informações sobre o aparelho surgiram ontem (28), quando o site descobriu as principais especificações do smartphone. Até então, sabia-se apenas que o modelo contará com um processador Qualcomm Snapdragon 625 de 2.0GHz, 4GB de memória RAM, GPU Adreno 506 e o Android 6.0.1 Marshmallow. Com o vazamento da imagem que você vê acima, foi possível descobrir que ele também terá uma terá uma tela de 5,5 polegadas Full HD (1080p) com tecnologia AMOLED, corpo acabado em metal, um leitor biométrico frontal, além de uma bateria de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Embora as especificações do smartphone sejam recém-descobertas, o visual do Vibe P2 foi mostrado ao público no início do mês de julho, durante uma feira de eletrônicos na China. O mais intrigante sobre o evento é o fato da Lenovo ter exibido o smartphone sem dizer o seu nome e suas especificações, o que acabou criando algum mistério sobre o que o próximo mid-range da companhia viria a apresentar.

(Foto: Reprodução/GSM Arena)

Por se tratarem de informações não oficiais, não é possível afirmar quando e onde o Vibe P2 pode ser lançado, mas espera-se que o modelo seja anunciado primeiro na China e só depois passe a ser disponibilizado em outros mercados. Se levarmos em conta o seu hardware e categoria, podemos dizer que o aparelho seria bem compatível com o mercado brasileiro, mas é importante ressaltar que os Vibe P1 e P1 Turbo, antecessores do Vibe P2, foram lançados internacionalmente e nunca tiveram planos de chegar por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena