Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Play Games agora permite comparar troféus entre amigos estilo PS4 e Xbox

Por| 03 de Abril de 2020 às 12h00

Link copiado!

Google
Google

Uma atualização do Google Play Games mudou as seções disponíveis no aplicativo e incluiu um novo campo chamado “Social”. A nova área permite, por exemplo, ver a sua lista de amigos e comparar as conquistas conseguidas em cada jogo.

O novo recurso é semelhante ao disponível no app Xbox para celulares e Windows 10. O aplicativo sugere novos amigos a partir da sua lista de contatos, mas não adiciona ninguém automaticamente, é preciso enviar um convite pelo app ou por um link.

A seção Social substitui a opção Perfil. Ao ser aberta pela primeira vez, o app informa sobre a novidade e permite selecionar duas opções de privacidade: quem pode ver sua atividade de jogo e se os jogos têm acesso automático à sua lista de amigos.

Continua após a publicidade

Após incluir um amigo, a seção inclui um link para o novo perfil, onde o aplicativo lista os níveis de conquista do jogador (comparando com o seu nível), além de jogos abertos recentemente pelo contato.

A atualização já está disponível, mas pode depender da atualização do aplicativo Google Play Games — ela pode ser feita neste link da Play Store.

Fonte: Android Police