Publicidade

Galaxy Note 9 começa a receber atualização do Android 9 Pie

Por| 04 de Janeiro de 2019 às 16h32

Link copiado!

Galaxy Note 9 começa a receber atualização do Android 9 Pie
Galaxy Note 9 começa a receber atualização do Android 9 Pie

O Galaxy Note 9 está recebendo a atualização do Android 9 Pie nesta sexta-feira (4). Segundo o site SamMobile, alguns aparelhos já estão recebendo esta versão do sistema operacional na Alemanha, mas a expectativa é de que ele chegue também para outra localidades na sequência.

A empresa já havia colocado o Pie em beta no aparelho em uma série de versões. A última já havia trazido poucas modificações, o que indicava que o Android 9 estava perto de ser lançado para o público em geral. Quem já tem a versão beta precisa de um download de apenas 95 MB para atualizar o seu device.

A Samsung já tinha prometido que faria o upgrade tanto no Galaxy S9 quanto no Galaxy Note 9 ainda este mês. Em ambos, o sistema operacional chegou apenas em fase inicial para o território alemão, mas não deve demorar para chegar a outros países, embora a Samsung não informe este cronograma.

A atualização do Galaxy Note 9 é a N960FXXU2CRLT e, assim como a do S9, chega com o patch de segurança de janeiro de 2019.

Continua após a publicidade

Android Pie

O Android 9 Pie traz novas mecânicas como bateria e luminosidades inteligentes, voltadas a fazer o aparelho ficar mais tempo ligado com uma mesma carga. Ainda, o Pie também conta com um sistema inteligente que prevê as ações do usuário, sugerindo novas opções.

Fonte: SamMobile