Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Família Galaxy S20 e Galaxy Z Flip começam a receber One UI 3.1 no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Março de 2021 às 13h10

Link copiado!

Daniel Romero/Unsplash
Daniel Romero/Unsplash
Tudo sobre Samsung

A Samsung trouxe a One UI 3.1 para o mercado e no exterior alguns smartphones já estavam sendo atualizados para essa nova versão. A One UI 3.0 já está presente em alguns modelos no Brasil desde o começo de 2021, e agora os Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra, assim como o dobrável Galaxy Z Flip, começaram a ganhar a interface mais recente.

A atualização pode ser identificada pela numeração G98xFXXU6DUB5 nos aparelhos da série Galaxy S20 e pesa aproximadamente 1.4 GB, trazendo consigo o pacote de segurança do mês de fevereiro de 2021. No caso do Galaxy Z Flip, o peso total é de cerca de 1.8 GB.

Continua após a publicidade

Entre os destaques da atualização, a Samsung promete novos recursos de câmera, melhoria na qualidade de imagem em situações de baixa iluminação, uma opção no sistema para conforto ocular, e ajuste automático da temperatura de cor da interface de acordo com a hora do dia.

Há ainda uma otimização na correção automática de níveis de brilho, cor e nitidez na parte de edição de fotos. Outra coisa interessante que foi adicionada é uma transição mais simples de uso dos fones da família Galaxy Buds entre os celulares e tablets da série Galaxy.

Continua após a publicidade

Seguindo a tendência de algumas empresas concorrentes, foram adicionadas melhorias na parte de privacidade, permitindo apagar a localização salva em fotos tiradas antes de compartilhá-las.

De qualquer modo, os interessados em ter acesso a atualização podem esperar chegar a notificação da liberação da atualização de forma automática. Porém, caso não apareça, basta procurar manualmente por ela indo em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Fonte: Instagram (Linuxbrsbrasiligeeks)