Executivo do Google dá indícios de que novo Android pode se chamar 'Nutella'

Por Redação | 15 de Junho de 2016 às 10h43

Ainda não se sabe qual será o verdadeiro nome do novo Android N. Porém, nesta quarta-feira (15), o vice-presidente sênior do Androi, Hiroshi Lockheimer, deu algumas pistas em seu Twitter que indicam que a próxima versão do sistema operacional do Google pode se chamar 'Nutella'.

Há alguns meses, Lockheimer já havia tuitado coisas sobre a marca italiana. Agora, ele postou uma captura de tela do Android N em desenvolvimento e, ao fundo, é possível reparar que ele pesquisou a palavra ‘Nutella’ no Google para, talvez, despertar ainda mais a curiosidade dos usuários da rede.

Android

Ao se deparar com o post, um seguidor perguntou a Lockheimer por qual motivo ele tornou a citar a Nutella em seu Twitter. Numa resposta curta e objetiva, o executivo respondeu que simplesmente é fã da marca, sem dar qualquer outra dica.

Android

Vale lembrar que, praticamente desde o surgimento do Android, o Google dá nomes de comidas - principalmente doces - ao seu sistema operacional, assim como foi o Android Cupcake, Android Donut, Android KitKat, Android Lollipop e, recentemente, o Android Marshmallow.

Via: The Verge