Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desafio da Samsung sugere que One UI 5.0 Beta chega em breve

Por| 01 de Agosto de 2022 às 17h56

Link copiado!

Danilo Berti / Canaltech
Danilo Berti / Canaltech
Tudo sobre Samsung

Informações relacionadas a um desafio lançado pela Samsung sugerem que os testes com a One UI 5.0 devem começar em breve. O programa em questão é o One UI Valve Up Challenge, ainda disponível para pouquíssimos usuários selecionados e que, segundo o site TizenHelp, será baseado na próxima grande atualização do sistema da Samsung.

Inicialmente, ainda com informações escassas sobre o desafio, a iniciativa foi encarada por usuários do fórum oficial da Samsung como um processo exclusivo de acesso antecipado à versão de testes do sistema. Contudo, logo a equipe esclareceu se tratar de um desafio que correrá em paralalo com a fase beta da One UI 5.0.

Apesar do esclarecimento, não foi revelada qualquer informação muito esclarecedora a respeito desse tal desafio. Com isso, apesar da sugestão de que os teste com a nova One UI começarão em breve, não se sabe praticamente nada sobre a atualização ou sobre o programa que envolve um desafio ligado a ela.

Continua após a publicidade

De certo, apenas, é que a One UI Valve Up Challenge será disponibilizada apenas para usuários das plataformas Samsung Members e Samsung Community — e provavelmente isso fique restrito à Coreia do Sul.

Fonte: TizenHelp