Deezer é atualizado e ganha cara nova no Android

Por Redação | 03 de Dezembro de 2015 às 15h30
Divulgação/Deezer
Tudo sobre

Deezer

As novidades visuais do aplicativo do Deezer finalmente chegaram ao Android. Disponível no iOS desde setembro, a nova cara do app de um dos principais serviços de música da atualidade já pode ser vista por quem utiliza a plataforma no sistema mobile do Google.

O grande destaque do novo visual está em dar foco maior a algumas das principais funções do Deezer, como as listas de reprodução e o Flow, a rádio personalizada de acordo com as suas preferências musicais. Além disso, um menu superior com quatro botões (Home, Minha Música, Notificações e Busca) também colabora para deixar tudo mais à mão.

Novo visual Deezer

Novo visual do Deezer no Android. (Foto: Divulgação/Deezer)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As listas criadas de acordo com o seu humor ou então para acompanhar atividades do dia a dia, como mix “Manhã de sol” ou “Músicas para treinar”, também se tornaram ainda mais acessíveis com a nova interface. Estes conteúdos também se tornam mais personalizados, apresentando listas diferentes para você e para os seus amigos.

A nova versão do Deezer já está disponível para download na Google Play Store.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.