Confirmado: já começaram os testes beta do Android Oreo no Galaxy S8

Por Redação | 30 de Outubro de 2017 às 17h33
Tudo sobre

Parece que o início de 2018 será mesmo a data da chegada do Android Oreo para os Galaxy S8, da Samsung. A informação anteriormente liberada pela Samsung da Turquia agora é confirmada porque testadores beta já estão acessando a nova versão do sistema operacional nesses aparelhos.

Ainda segundo as informações, os primeiros países a receber o novo Android na linha Galaxy S8 serão os Estados Unidos, a Coreia do Sul e o Reino Unido. Depois, chegará a vez da Alemanha, Espanha, França, Polônia, Índia e China.

Para já poder usar o Android 8.0 em seu Galaxy S8, é preciso ser membro do Galaxy Beta Program, disponível somente pelo app Samsung Members. Entre as novidades que o novo Android trará para os dispositivos da Samsung, estão recursos como o Modo Noturno, Picture in Picture, uma nova leva de emojis, aprimoramento no sistema de notificações e uma gestão de atividades em segundo plano facilitada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.