Publicidade

Confira se o seu aparelho vai receber o Android 6.0 Marshmallow

Por| 28 de Agosto de 2015 às 11h55

Link copiado!

Confira se o seu aparelho vai receber o Android 6.0 Marshmallow
Confira se o seu aparelho vai receber o Android 6.0 Marshmallow

Agora que o Google finalmente confirmou que o Android 6.0 está a caminho, eis que surge uma dúvida ainda maior. Afinal, o seu smartphone ou tablet está pronto para receber o vindouro Marshmallow? Com tantas novidades a caminho, chega a ser frustrante imaginar que você vai ficar de fora e, por isso, muita gente já começou a caçar detalhes sobre quais serão os aparelhos que vão receber a atualização e quais ficarão de fora.

E isso é algo que vai além do própria Google, já que essa é uma decisão que varia de fabricante para fabricante, e, por isso, é difícil dizer de maneira exata o que está por vir. No entanto, o site International Business Times decidiu se arriscar e trouxe uma lista apontando quais os modelos que certamente receberão o Android 6.0 e quais ainda permanecem como uma grande incógnita.

Confira abaixo as apostas da página:

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa é apenas uma estimativa feita pelo site. Alguns modelos são realmente certos de que vão ser atualizados e alguns até já foram confirmados, mas nada disso é definitivo. Então, se o seu smartphone ou tablet está na coluna do talvez, isso não significa exatamente que você deve entrar em pânico e correr até a loja mais próxima para comprar um aparelho novo.

Como o Marshmallow ainda não tem uma data específica de lançamento, é certo que mais detalhes sobre os aparelhos compatíveis serão liberados nos próximos meses — o que vai ajudá-lo a se preparar para trocar seu celular caso achar necessário.

Fonte: International Business Times, Pplware