Comprei e não gostei! Você pode pedir reembolso na Play Store

Por Redação
photo_camera http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01

Não, não é uma viagem sem volta. Se você faz parte do grupo de usuários do Google que investiu num aplicativo para Android e depois se arrependeu da nova aquisição, nós temos a solução para o seu problema! É permitido solicitar o reembolso. Para isso, basta devolver o app em até duas horas (contando a partir do momento da compra) e você terá seu dinheiro de volta. Duas horas é tempo suficiente para você baixar, testar e ver se o aplicativo realmente era o que você imaginava (ou não).

Importante: Você não pode errar mais de uma vez, ou seja, a Google Play Store não permite que você baixe o mesmo app duas vezes e peça o reembolso duas vezes.

Ciente das regras, confira como você deve proceder:

Google Play Store

PASSO 1

Após clicar no ícone do app Google Play Store, toque no menu principal, representado por três traços horizontais;

Google Play Store etapa

PASSO 2

Em seguida, encontre a opção “Minha conta” e selecione;

Etapa de reembolso Google Play Store

PASSO 3

Role a tela para baixo até aparecer a opção “Histórico do pedido”. Neste espaço, você vai encontrar o aplicativo que adquiriu. Lembre-se: você precisa ter comprado o app há menos de duas horas. Se a situação for esta, haverá um botão “Reembolso”. Aí é só clicar;

Reembolso na Play Store

PASSO 4 Será aberta uma caixa de confirmação do reembolso. Note que o aplicativo é desinstalado do Android, caso o cancelamento da compra seja efetuado. Toque em “Sim” para continuar a operação e receber o dinheiro de volta;

Play Store reembolsa

PASSO 5

Fim! Você cancelou a compra. E, agora, no histórico do pedido deverá aparecer como "Cancelado".

Confira mais informações no suporte do Google.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/se-arrependeu-de-comprar-app-veja-como-pedir-reembolso-na-play-store.html