Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android Nougat pode chegar dia 22 de agosto

Por| 18 de Agosto de 2016 às 17h21

Link copiado!

Android Nougat pode chegar dia 22 de agosto
Android Nougat pode chegar dia 22 de agosto

Está quase tudo pronto para a chegada do Android 7.0 ao mercado. Embora não existam datas exatas para os lançamentos, baseados nos padrões de venda dos últimos anos, os novos celulares Nexus, assim como a nova versão do Android, devem ser lançados entre agosto e outubro. Agora, de acordo com uma postagem no fórum oficial da operadora canadense Telus, a atualização Nougat deve chegar em menos de uma semana.

A informação vem de um usuário chamado A_Kron, que é gerente de comunidade da Telus e postou uma agenda com as atualizações planejadas para um futuro próximo. Nessa lista, a atualização Android N está agendada para 22 de agosto para os dispositivos Nexus 5X e Nexus 6P.

Normalmente, esse tipo de lista não é confiável, mas a Telus tem um histórico de ser fiel às datas divulgadas em seus canais de comunicação. Com os rumores que aumentam cada vez mais sobre o lançamento do novo Nexus, tudo indica que as informações são verdadeiras. No entanto, tudo o que nos resta agora é esperar uma confirmação.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police