Apple Music para Android ganha assinatura familiar e reprodução de vídeos

Por Redação | 29 de Abril de 2016 às 08h30
Tudo sobre

Apple

Entre as diversas atualizações do Apple Music, chegou uma novidade interessante para os usuários Android. Para quem gosta de ouvir as músicas favoritas enquanto assiste aos vídeos, a partir de agora a reprodução está disponível com a versão 0.9.8.

Nesta quinta-feira (28) a gigante anunciou que além da plataforma de vídeos, outro recurso está disponível. Com a atualização, os usuários de Android podem migrar ou registrar uma conta familiar de até seis pessoas por US$ 14,99 ao mês. A assinatura dá direito à reprodução de músicas e vídeos ilimitada para todos os membros registrados. A opção é vantajosa, já que o plano individual custa US$ 9,99 mensais.

É claro que o Apple Music para iOS ainda apresenta recursos melhores, mas a companhia está ampliando e melhorando os conteúdos disponíveis para Android, o que já demonstra um grande avanço para tornar a experiência de streaming igual para todos os seus usuários.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A nova atualização já está disponível na Play Store.

Fonte: Pocketnow

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.