App Contatos, dos Pixel e Nexus, agora funciona em vários outros smartphones

Por Redação | 14 de Agosto de 2017 às 17h57

O Google anunciou nesta segunda-feira (14) uma atualização importante do aplicativo Contatos, antes exclusivo da linha PIxel de smartphones: agora ele estará disponível para mais usuários.

O aplicativo poderá ser baixado em todos os dispositivos Android que executem o Lollipop e versões acima. Até agora, o app só estava liberado para dispositivos Pixel, Nexus, Android One ou Google Play Edition via Play Store.

A última atualização importante dos Contatos é de maio de 2017, quando uma nova interface do usuário e ajustes de funcionamento foram adicionados ao aplicativo. 

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A compatibilidade com qualquer dispositivo Android é a mudança mais importante incluída na atualização, mas não é a única. O Google também anunciou que a atualização permitirá que os usuários do Calendário identifiquem e mesclem contatos duplicados da sua lista.

Além disso, os usuários do Calendário agora receberão sugestões automáticas para adicionar informações aos contatos existentes, como endereços pessoais e comerciais.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.