Após solicitações, Samsung trará de volta os toques personalizados em mensagens

Por Eduardo Hayashi | 15 de Junho de 2018 às 12h17
Tudo sobre

Samsung

Em um caso bem raro e específico, a Samsung deu ouvidos aos seus usuários e informou que vai voltar com a função de personalização de toques em mensagens no app nativo de seus smartphones.

Quando o Android 8.0 Oreo chegou aos gadgets da fabricante, a interface de usuário Samsung Experience 9.0 trouxe algumas funcionalidades e visual novos, mas acabou limitando as opções de seleção de ringtones para mensagens.

Diante dessa mudança um pouco estranha, muitos usuários solicitaram que a Samsung retornasse com a função em questão. Com isso, um moderador da Samsung no fórum oficial de suporte da empresa confirmou que o retorno dos toques personalizados ocorrerá em breve em uma atualização.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade é boa para os donos de aparelhos Samsung, mas ainda não temos uma data de lançamento da atualização.

Outro detalhe importante a ressaltar é que a limitação de personalização de toques ocorre apenas no app de mensagens nativo do sistema, não valendo para aplicativos móveis de terceiros, uma vez que eles possibilitam a personalização dos avisos sonoros normalmente.

Fonte: PhoneArenaSamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.