Publicidade

APK promete deixar seu smartphone Android com a cara do Pixel 3

Por| 11 de Outubro de 2018 às 15h06

Link copiado!

Android Central
Android Central

Se você viu o visual do Pixel 3, novo smartphone da Google anunciado nesta semana, saiba que é possível baixar a APK do launcher e deixar seu dispositivo com a mesma cara. A companhia criou disponibilizou o arquivo para que desenvolvedores possam baixar e experimentar o layout do novo aparelho.

As principais mudanças são que o Google Assistente passa a ficar disponível em um ícone na tela e pode ser acessado a qualquer momento. Os apps passam a ter um formato mais redondo bem como a barra de buscas, agora na parte inferior, que passa ter também bordas mais curvas conforme o novo padrão estético da Google. O espaço entre os apps está maior, além das fontes, que estão mais finas.

Quando o usuário também toca no botão que mostra todos os apps abertos, a barra de busca e os últimos apps se mantêm na parte inferior, para acesso mais rápido. Apesar dessas novidades, as principais mudanças são somente estéticas.

Continua após a publicidade

Apesar de ter acesso à APK, você vai precisar de um aparelho compatível com Android 9 Pie. O download é mais recomendável para desenvolvedores interessados em testar o novo visual, não sendo indicado para instalação em seu device principal. A APK pode ser acessada pelo site APK Mirror.

Fonte: APK, Android Police