Publicidade

Aparelhos da LG são atualizados, mas não com Android Pie

Por| 21 de Agosto de 2018 às 17h29

Link copiado!

Aparelhos da LG são atualizados, mas não com Android Pie
Aparelhos da LG são atualizados, mas não com Android Pie

Aparelhos topo de linha da LG estão recebendo uma atualização de sistema operacional, mas, contra as expectativas, não é do Android 9 Pie. Os aparelhos LG V20 e o G6 vão receber o Android 8.0 Oreo ainda neste mês em algumas localidades.

Para o V20, a companhia informou usuários da Coreia do Sul vão receber a atualização primeiro, a qual virá para outros mercado em breve, muito embora a fabricante não tenha especificado quando. Com isso, o aparelho ganha compatibilidade com tecnologia do pip para vídeos e outras novidades.

O G6 deve ganhar a mesma atualização depois do V20. Contudo o G6 deve chegar com sistema Bright Camera que utiliza inteligência artificial para ajustar luz em ambientes com pouca luminosidade. Outra ferramenta que pode chegar ao G6 é o Jump Cut, uma funcionalidade em que o dispositivo tira várias fotos em sequência com flash intercalado, podendo transformar as imagens em um GIF.

Contudo, é possível que ambos aparelhos recebam o Android Pie ainda este ano. Fazem parte da lista da empresa de dispositivos que devem receber o Pie a qualquer momento LG G7 ThinQ, V30, V30S, V20 e G6.

Continua após a publicidade

Fonte: Slashgear