Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android Popsicle? Usuários especulam nome do Android P com dica da Google

Por| 13 de Abril de 2018 às 17h41

Link copiado!

Android Popsicle? Usuários especulam nome do Android P com dica da Google
Android Popsicle? Usuários especulam nome do Android P com dica da Google
Tudo sobre Google

Normalmente, quando a Google começa a revelar as primeiras prévias de um update do Android, as especulações e rumores começam a pipocar de todos os lados. Mas também é compreensível, já que a empresa vive dando algumas dicas aqui e ali. Dessa vez, o alvo é o Android P, cujo nome ainda não foi revelado e só deve ser, de fato, durante a Google I/O.

A feira anual da Google, que acontece entre os dias 8 e 10 de maio neste ano, deve apresentar ao público mais algumas funções do sistema, que já está em fase beta, e o seu nome oficial. Como, até então, isso é uma surpresa sobre o próximo Android, os usuários já estão liberados para especular.

É muito improvável que a Google utilize os nomes "Android Paçoca" ou "Pé-de-moleque"; mas, adivinhem só, está circulando um rumor de que ele poderá se chamar Popsicle, ou o tão amado e conhecido picolé.

O rumor sobre o suposto "Android Popsicle" apareceu quando a Google, em sua conta no Instagram, publicou uma série de imagens nos Stories como papéis de parede. Na última das imagens, o desenho exibe um monte de pirulitos em formatos diferentes.

Continua após a publicidade

Tá, ok, é especular até demais que o nome do próximo Android seja "Popsicle" baseando-se apenas nesta suposta dica da Google. Mas, de qualquer forma, é importante lembrar que pirulitos são considerados sobremesas; e, ainda mais importante, é legal lembrar também que a Google já usou Lollipop (no Android 5.0) no passado, e que curiosamente é, adivinhem só, "pirulito".

As apostas para tentar adivinhar o nome da próxima versão do Android já começaram, e se a Google não der mais dicas, ou se nenhum vazamento acontecer, só descobriremos o seu nome oficial dentro de algumas semanas.

A nova versão do Android já está em uso por desenvolvedores (e também por usuários que não aguentam esperar pelo update) em versão beta. Ele traz suporte para os entalhes (o famoso notch) na tela, APIs para o uso de mais câmeras, suporte a vídeos em 4K a 60 fps de modo nativo e muito mais.

Fonte: Google Via: BGR