Android Pie começa a chegar ao Razer Phone 2 a partir do fim de fevereiro

Por Se Hyeon Oh | 19 de Fevereiro de 2019 às 20h50
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Razer Phone 2

Ficha técnica

Nesta terça (19), a Razer anunciou que a atualização para o Android 9 Pie está chegando ao Razer Phone 2 vendido nos Estados Unidos. O sistema será liberado em 27 de fevereiro para as unidades que foram vendidas desbloqueadas e, caso o usuário possua o dispositivo comprado a partir de uma operadora de telefonia, precisará esperar um pouco mais para receber essa novidade.

A data prevista para o upgrade das unidades vendidas pelas operadoras é 14 de março, sendo que, para a AT&T, essa data é um pouco mais longa, estando prevista para 4 de abril. Vale lembrar que as datas previstas para as operadoras ainda estão sujeitas a alterações.

A atualização traz consigo os pacotes de segurança de fevereiro de 2019 e tudo o que a Google incluiu na versão nova do Android, como os novos gestos de navegação. No Razer Phone 2, os getos de navegação estarão ativados por padrão após a atualização do sistema, mas poderão ser desativados caso o usuário assim queira.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de a empresa estar dando suporte aos seus smartphones já lançados, a Razer parece ter cancelado o projeto do Razer Phone 3. A fabricante era um dos grandes nomes do nicho de smartphones gamer, mas, pelo visto, as vendas não se desenvolveram como o esperado.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.