Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android Oreo: executivo do Google pode ter soltado o nome da versão 8.0

Por| 20 de Fevereiro de 2017 às 18h46

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Google

Sempre que uma nova versão do Android está no forno, as especulações sobre o nome de doce que será emprestado pelo Google para batizá-la ficam a todo vapor. Dessa vez, um dos executivos da empresa já pode ter dado uma dica – ou apenas pregado uma peça nos fãs.

Hiroshi Lockheimer, chefe da divisão Android e Chrome OS do Google, usou a sua conta no Twitter para postar um GIF de uma torta de Oreo, a famosa marca de biscoito recheado. Não demorou para que as redes sociais e fóruns começassem a bombar com a possibilidade da chegada de um Android Oreo na versão 8.0 do sistema operacional.

@dcseifert ? pic.twitter.com/u8nMzjTIO1 — Hiroshi Lockheimer (@lockheimer) 20 de fevereiro de 2017
Continua após a publicidade

Apesar da empolgação inicial, vale lembrar que Hiroshi já "vazou" alguns nomes que não chegaram ao lançamento oficial do Android, como o Android Nutella. Além disso, nomes usados internamente durante o desenvolvimento de um produto também não costumam ser os mesmos adotados no lançamento da versão final.

É bem possível que o executivo esteja fazendo uma brincadeira com os fãs (e/ou haters) do Android. Basta ver este outro tweet para perceber que não podemos levar muito a sério suas postagens sobre o assunto:

#2018 pic.twitter.com/EFtCW1ZbFN — Hiroshi Lockheimer (@lockheimer) 12 de fevereiro de 2017