Android Oreo está causando problemas em alguns Galaxy A3 de 2017

Por Patrícia Gnipper | 31 de Maio de 2018 às 14h50
AndroidPIT
Tudo sobre

Samsung

Não basta a demora para que a versão mais recente do Android chegue aos aparelhos pelas mãos de cada fabricante, os usuários, vez ou outra, ainda têm de lidar com problemas após a atualização. E é exatamente isso que está acontecendo com o Galaxy A3 (2017), da Samsung: alguns usuários estão relatando que seus dispositivos estão desligando sozinhos desde que instalaram o Oreo.

Em fóruns pela internet, um usuário chegou a contar que seu A3 segue reinicializando repentina e constantemente, drenando a bateria do aparelho em menos de 4 horas de uso. Outros usuários relatam problemas de travamento durante o uso de apps, e nem mesmo um reset, trazendo de volta as configurações de fábrica, está resolvendo a questão.

Parece que o problema acontece especialmente após se conectar com redes Wi-Fi específicas, e a Samsung, apesar de ainda não ter reconhecido publicamente o problema, já está ciente por meio dos fóruns usados pelos usuários. Por enquanto, ainda não há previsão para que o defeito seja solucionado, mas um patch corretivo deve ser lançado em breve, de qualquer maneira.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.