Android Oreo chega ao Galaxy S8 e S8+ no finalzinho de janeiro

Por Redação | 13 de Dezembro de 2017 às 15h55

Usuários dos Galaxy S8 e S8+, da Samsung, atenção: o Android Oreo 8.0 será liberado no final do mês de janeiro de 2018. Além disso, o quarto beta do sistema, voltado a desenvolvedores, chegará em breve.

A Samsung vem enfrentando dificuldades para trazer o novo Android à sua família atual de smartphones topo de linha, lançando um programa beta em 2017, que vem sendo testado apenas por desenvolvedores, a fim de deixar tudo pronto para que o público final receba a atualização sem sofrer com bugs variados, como vem acontecendo com os uários de iPhones desde a liberação do iOS 11. Mas, agora, os usuários Samsung podem ficar tranquilos porque, dentro de um mês, já poderão atualizar seus S8 e S8+ e devorar todas as novidades do Android Oreo 8.0.

Ainda assim, há a possibilidade de o sistema atrasar um pouquinho, chegando somente em fevereiro, caso problemas inesperados surjam nesse meio-tempo. Depois da chegada do Oreo ao S8 e S8+, o próximo dispositivo da sul-coreana que está na fila é o Galaxy Note 8. Já quem é desenvolvedor, em breve poderá testar o quarto beta do sistema, que deve ser liberado nos próximos dias.

Fonte: Phone Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.