Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android Oreo 8.0 está chegando ao Nokia 8 nesta sexta (24)

Por| 24 de Novembro de 2017 às 13h26

Link copiado!

Android Oreo 8.0 está chegando ao Nokia 8 nesta sexta (24)
Android Oreo 8.0 está chegando ao Nokia 8 nesta sexta (24)

A nova versão do sistema do robozinho verde, o Android 8.0, apelidado de Oreo, começou a chegar nesta sexta-feira (24) ao Nokia 8. A HDM Global, que controla a marca finlandesa, confirmou a novidade, otimizando o sistema para o dispositivo.

Além do aparelho, outros modelos da marca receberão o novo Android em breve, incluindo o Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6. A chegada do Oreo para o Nokia 8 foi anunciada no Twitter de Juho Sarvikas, gerente de produtos da HDM:

Continua após a publicidade

De acordo com o executivo, a empresa testou o Android Oreo desde seu lançamento para desenvolvedores, contando, também, com o feedback de usuários de dispositivos Nokia para que fosse desenvolvida uma versão adequada ao dispositivo.

O aparelho, que ainda não está sendo vendido oficialmente no Brasil, foi lançado em agosto no mercado internacional, contando com display IPS QHD de 5,3 polegadas, processador Snapdragon 835 SoC, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, sistema duplo de câmeras traseiras com 13 megapixels e bateria de 3.090 mAh.

Fonte: PhoneArena