Publicidade

Android Nougat 7.1.1 começa a chegar ao Nokia 6

Por| 14 de Abril de 2017 às 19h13

Link copiado!

Android Nougat 7.1.1 começa a chegar ao Nokia 6
Android Nougat 7.1.1 começa a chegar ao Nokia 6

A HMD Global, empresa que atualmente detém os direitos sobre a marca Nokia no mundo dos telefones celulares, começou a distribuir esta semana a versão mais recente do Android para o Nokia 6. O gadget começa a receber o sistema Nougat 7.1.1 por meio de uma atualização de 369 MB.

O update traz consigo todas as novidades presentes no que há de mais novo em relação ao sistema mobile do Google. Entre elas está a possibilidade de realizar ações em aplicativos a partir da tela inicial, função que depende de implementação por parte do desenvolvedor do app.

O aparelho ganha ainda suporte para redes 3G/4G dual-SIM e dual-standby. Espera-se ainda que o uso da bateria e o gerenciamento de recursos do smartphone sejam aprimorados com a nova atualização.

Continua após a publicidade

Vendido exclusivamente na China, o Nokia 6 é o primeiro dispositivo da HMD Global, companhia criada para administrar a divisão mobile da marca Nokia. A empresa anunciou que o smartphone deve chegar a novos mercados ainda este ano, até o final do primeiro semestre.

Fonte: The Android Soul