Publicidade

Android e Chrome OS devem ganhar novas interações em breve

Por| 28 de Junho de 2018 às 09h11

Link copiado!

Android e Chrome OS devem ganhar novas interações em breve
Android e Chrome OS devem ganhar novas interações em breve
Tudo sobre Google

A Google tem trabalhado para criar mais interação entre os seus sistemas operacionais a exemplo do que Apple faz com o iPhone, iPad e Mac. Com isso, Android e Chrome OS devem ganhar em breve uma nova atualização chamada Better Together (ou “melhor juntos”, em tradução literal).

Segundo percebeu o usuário Mishaal Rahman, o Chromium Gerrit apresenta este update que traz algumas novas funcionalidades conjuntas para ambas as plataformas. Entre elas, estão três principais. A primeira é a conexão de mensagens SMS entre o aparelho com Android e um notebook com Chrome OS sem que o usuário precise usar um cliente de browser do Android.

Outra novidade é que você pode ter os pop-ups dos dispositivos Android na tela dos Chromebooks facilitando a verificação de notificações do smartphone.

Por fim, outra novidade do Chromebook é que será possível desbloquear o notebook sem colocar a senha, bastando o smartphone estar por perto. A expectativa é de que o Better Together seja oficialmente lançado nas próximas semanas para usuários do Chrome OS.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central