Android 6.1 deve ser lançado em junho de 2016

Por Redação | 17 de Dezembro de 2015 às 11h15

O Android 6.0 Marshmallow foi anunciado em maio de 2015 e chegou aos gadgets em outubro deste ano. De acordo com os rumores mais recentes, ele deve receber a sua primeira grande atualização e ir para a versão 6.1 em junho de 2016. O upgrade deve trazer duas novidades principais: suporte para divisão da tela ao meio e sistema de gerenciamento de permissões aprimorado.

De acordo com o site Android Geeks, as informações são quentes e vêm de uma fonte segura e intimamente ligada ao Google. Ainda segundo a publicação, a mesma fonte já foi responsável por outras antecipações feitas à página, o que dá um pouco mais de segurança à revelação.

É esta mesma fonte que garante a nova atualização como algo menor, apesar de pular do 6.0.x para o 6.1. Assim, como pouca coisa vai mudar, o Android continuará a se chamar Marshmallow, sem migrar para a letra N como acontece quando o sistema recebe alterações mais consistentes. De qualquer maneira, além das duas grandes novidades já citadas, o Android 6.1 deve vir acompanhado de diversos novos detalhes.

Fonte: Android Geeks

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.