Vine ganha aplicativo para sistema Android

Por Redação | 03 de Junho de 2013 às 12h24

Finalmente o Twitter está trazendo o popular aplicativo de vídeos curtos 'Vine' para o sistema operacional do Google. O app havia sido lançado apenas para dispositivos iOS no início deste ano.

Somados, donos de iPhones e iPads alcançaram a marca de 13 milhões de usuários no Vine desde seu lançamento, em 24 de janeiro. Agora esse número deve subir consideravelmente com a versão para Android do aplicativo.

O app para Android terá diversos recursos conhecidos: criação de vídeo fácil com reprodução automática e som, o recurso 'Explore', para descobrir mensagens populares e ver o que é tendência, e o 'Find Friends', para encontrar e convidar as pessoas.

O Vine funcionará em dispositivos com Android 4.0 ou superior e em breve terá todas as funções disponíveis em sua versão inicial, para iOS. Nas próximas semanas, usuários do sistema do Google terão suporte à câmera frontal, buscas, menções, hashtags e compartilhamento de vídeos no Facebook. Além disso, o Twitter adicionou um recurso exclusivo para Android: o zoom. Você já pode baixá-lo agora.

Vine para Android

Vine para AndroidVine para Android

Vine para Android
Vine para Android
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.