Vine ganha aplicativo para sistema Android

Por Redação | 03 de Junho de 2013 às 12h24

Finalmente o Twitter está trazendo o popular aplicativo de vídeos curtos 'Vine' para o sistema operacional do Google. O app havia sido lançado apenas para dispositivos iOS no início deste ano.

Somados, donos de iPhones e iPads alcançaram a marca de 13 milhões de usuários no Vine desde seu lançamento, em 24 de janeiro. Agora esse número deve subir consideravelmente com a versão para Android do aplicativo.

O app para Android terá diversos recursos conhecidos: criação de vídeo fácil com reprodução automática e som, o recurso 'Explore', para descobrir mensagens populares e ver o que é tendência, e o 'Find Friends', para encontrar e convidar as pessoas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Vine funcionará em dispositivos com Android 4.0 ou superior e em breve terá todas as funções disponíveis em sua versão inicial, para iOS. Nas próximas semanas, usuários do sistema do Google terão suporte à câmera frontal, buscas, menções, hashtags e compartilhamento de vídeos no Facebook. Além disso, o Twitter adicionou um recurso exclusivo para Android: o zoom. Você já pode baixá-lo agora.

Vine para Android

Vine para AndroidVine para Android

Vine para Android
Vine para Android
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.