Vazou! Versão de testes do Facebook Home caiu na rede

Por Redação | 08.04.2013 às 17:35

Na manhã desta segunda-feira (8), uma versão de testes do Facebook Home para Android vazou na web, mas a alegria dos fãs e curiosos não durou muito, pois poucas horas depois o link estava fora do ar novamente.

Quem divulgou a versão beta antes da hora foi o site especializado MoDaCo, que destacou o fato de os usuários precisarem de um dispositivo Android com resolução máxima de 1280 x 768 pixels e necessidade de desinstalar completamente qualquer aplicativo relacionado ao Facebook já instalado no aparelho.

A versão vazada trazia três arquivos compilados (APK) para download, cada um deles relacionado a uma funcionalidade do Facebook Home. Porém, pouco tempo depois de cair na web, o próprio MoDaCo relatou que a versão apresentada poderia "apresentar um risco de segurança". No fórum do site, alguns usuários que realizaram o download da versão de testes do Facebook Home alegaram que seus smartphones ficaram com a tela completamente preta.

A versão oficial do novo aplicativo deve chegar às lojas de aplicativos na próxima sexta-feira (12), pelo menos nos Estados Unidos. Enquanto aguardamos novidades a respeito do assunto, conheça mais detalhes sobre as funcionalidades do Facebook Home.

Facebook Home vaza na web

Imagens: MoDaCo