Vazam especificações do Galaxy Note 3 Neo

Por Redação | 09.01.2014 às 12:55

O site GSM Arena divulgou hoje uma tabela de especificações do Galaxy Note 3 Neo, o que supostamente confirmaria a existência do aparelho ainda não anunciado pela Samsung. Diversos rumores acerca do gadget surgiram nas últimas semanas e o aparelho já vinha sendo apontado como uma variante do Galaxy Note 3 – o que se confirma com os documentos vazados hoje.

De acordo com a tabela de dados, O Galaxy Note 3 Neo conta com uma tela de AMOLED de 5,5 polegadas, com resolução de 720p – semelhante ao display do Galaxy Note 2 e 2 GB de RAM. O maior diferencial do smartphone estaria em sua dupla de processadores: um de 1.7 GHz dual-core e um quad-core de 1.3 GHz, fazendo com que o Note 3 Neo seja o primeiro hexa-core do mercado.

Documentos do Note 3 Neo

É muito provável que a dupla de processadores funcione de forma semelhante ao que é visto no Galaxy S4, aparelho em que os processadores trabalham de forma independente, otimizando o desempenho do gadget conforme a demanda.

Além disso, o equipamento conta com uma câmera de 8 MP, uma bateria de 3100 mAh e 16 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão de até 64 GB por meio de cartão SD. Sua conectividade é 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, USB 3.0 e NFC. O software listado é o Android 4.3 Jelly Bean, mas provavelmente a Samsung disponibilizará a atualização para o 4.4 KitKat.