Android 5.0 Key Lime Pie aparece em seus primeiros testes de benchmark

Por Redação | 22.11.2012 às 13:08

Os primeiros testes de benchmark realizados com o novo Android 5.0 Key Lime Pie vazaram na web. Pelo menos é o que mostra uma imagem que está circulando pela web. O teste teria sido realizado em um Sony LT30i e apareceu em um site de benchmarks, o Nenamark2. A próxima versão do Android parece ser ainda mais interessante e deve estrear em meados de 2013, de acordo com o Android Authority.

Nenamark2

O smartphone utilizado para realizar o suposto teste possui características medianas, como uma tela HD de 720p, GPU Adreno 220 e processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1.6 GHz. E já existem rumores de que a Sony seja a próxima escolhida para lançar o novo aparelho da linha Nexus. Quem sabe a imagem não indique que o aparelho usado no teste não seja um piloto do próximo Nexus?

Não se pode definir nada a partir da imagem do teste. Pode até ser verdade, assim como pode ser apenas uma imagem falsa. Se a imagem realmente tiver um fundo de veracidade, o que poderia ser? Uma versão T do Sony Xperia rodando o Android 5.0 Key Lime Pie? O jeito é aguardar e conferir as próximas investidas do Google e da Sony.