Nova versão do CyanogenMod já está disponível

Por Redação | 16 de Setembro de 2014 às 17h20

O CyanogenMod é um dos mais populares custom ROMs para Android. Com ele é possível melhorar o desempenho do seu smartphone, deixar sua interface mais funcional e adicionar recursos que as operadoras ou fabricantes "escondem" de seus consumidores. Visto que o Android é uma plataforma open source, a utilização do CyanogenMod é completamente legal, e quanto mais antiga for a sua versão do Android, mais você tem a ganhar utilizando essa aplicação.

Neste mês foi lançada a nova versão do aplicativo, a CyanogenMod 11 M10, que traz um conjunto de melhorias e também algumas novas funções. Aqui, não se trata de uma atualização mais "estável", visto que as versões M (Milestone) já são por si só bastante estáveis.

A nova versão traz várias novidades, incluindo suporte para o novo Galaxy S5 Sprint. Também foram retirados o suporte para obake, toro e toroplus e adicionado a possibilidade de retornar rapidamente ao último aplicativo aberto ao pressionar o botão de aplicações recentes.

Também foram adicionadas modificações no Theme Engine, suporte para smart covers, sistema de controle de permisões NFC, opção de soft reboot, suporte a Frameworks e Core apps e correções de vários bugs. Além disso, a atualização retirou o suporte ao Galaxy Nexus versão CDMA. Dessa forma, somente a versão GSM recebe o suporte do CyanogenMod 11 M10.

A versão lançada está atualmente disponível para 38 dispositivos. Para ver a lista completa dos aparelhos, basta clicar aqui.

Fonte: http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/cyanogenmod-11-m10-ja-esta-disponivel/

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!