Google divulga lista com filmes e livros mais vendidos na Google Play brasileira

Por Redação | 28.02.2013 às 13:52

O Google divulgou nesta quinta-feira (28) a lista com os livros e filmes mais vendidos na Google Play, loja virtual de aplicativos da empresa, desde que o serviço de conteúdos de cinema e literatura começou a ser disponibilizado no Brasil, em dezembro do ano passado.

Entre os filmes mais comprados na Google Play pelos internautas brasileiros está o polêmico longa-metragem sobre um ursinho de pelúcia não muito fofo, 'TED', e o recente 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'. A empresa dividiu o ranking dos livros entre os títulos pagos e os gratuitos, e entre os livros pagos o mais baixado na loja virtual foi 'Garota Exemplar', de Gillian Flynn.

No ranking dos livros gratuitos, o título 'Os Haikais do Menino Maluquinho', escrito por Ziraldo, lidera a lista dos mais baixados pelos brasileiros, seguido de perto por 'Anáfora e Leitura', de Cecília Tavares Bortoli. Atualmente, a Google Play também conta com mais de 700 mil aplicativos gratuitos e pagos para smartphones e tablets equipados com Android.

Confira abaixo a lista completa dos títulos e filmes mais baixados na Google Play:

Filmes:

1. TED

2. Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

3. Os Vingadores

4. Duro de Matar

Livros gratuitos:

1. Os Haikais do Menino Maluquinho - Ziraldo

2. Anáfora e Leitura - Cecília Tavares Bortoli

3. Amigo, Cai na Real - Walter Coutinho

4. @re_vira_volta - André Lemos

Livros pagos:

1. Garota Exemplar - Gillian Flynn

2. Eu Não Consigo Emagrecer - Pierre Dukan

3. Cinquenta Tons de Cinza - E.L.James

4. Cinquenta Tons de Liberdade - E.L.James