Google Now Launcher é atualizado e agora tem visual do Material Design

Por Redação | 14 de Janeiro de 2015 às 10h24

Continuando a onda de atualizações que trazem o Material Design para os seus aplicativos, o Google anunciou que uma nova versão do Google Now Launcher está disponível para que os donos de Android possam desfrutar do design existente Android 5.0 Lollipop.

Segundo o Android Central, todos os usuários que possuem um dispositivo Android da versão 4.1 a 4.4 poderão baixar o Google Now Launcher e começar a notar as diferenças no design. O aplicativo também permite alternar, ao passar para a esquerda, para a tela de informações e cards fornecidas pelo Google Now. Além disso, o usuário irá notar que a barra de pesquisas do Google estará com um branco mais agradável. Quanto às cores disponíveis nos cards, os usuários do app irão notar que elas estão mais vivas graças às mudanças que o Material Design trouxe ao sistema.

Google Now Material Design

Para quem ainda não recebeu a versão Lollipop do Android, o aplicativo pode ser uma ótima solução para inserir as modificações do Material Design no dispositivo. Para os que não receberão a atualização em seus aparelhos, o app é quase obrigatório caso queira o smartphone com o que há de mais novo no sistema móvel do Google.

O Google Now Launcher é gratuito e para baixá-lo basta clicar aqui.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Googles-Now-Launcher-updated-with-Material-Design-takes-the-Lollipop-look-to-every-Android-handset_id64788

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.