Android Lollipop vem com clone de Flappy Bird

Por Redação | 17 de Outubro de 2014 às 17h38

É comum o Google esconder algumas surpresas em seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android. E, com sua versão 5.0, o Lollipop, não poderia ser diferente. A atualização traz um easter egg que, entre outras referências, lembra o popular game Flappy Bird. As informações são do The Verge.

Em versões anteriores do Android, o Google chegou a brincar com zumbis e feijões e, desta vez, substitui os canos e pássaro do Flappy Bird por imagens de pirulitos, entre outras coisas lúdicas, com o design característico de tudo o que é desenvolvido pela companhia.

Flappy Android

A brincadeira deve continuar nos próximos aparelhos Nexus, que já vêm com o Android Lollipop, e possivelmente deve estar também nas atualizações de smartphones que podem receber a nova versão do sistema operacional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para acionar o easter egg, é só entrar nas configurações do aparelho e tocar algumas vezes seguidas na aba que informa a versão do Android, em "Sobre o telefone".

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.