Android Lollipop 5.1 deve ser lançado em fevereiro de 2015

Por Redação | 18 de Dezembro de 2014 às 11h04
Divulgação

Desde o lançamento do Android Lollipop em novembro deste ano, o Google está trabalhando para que o seu novo sistema operacional fique cada vez melhor. Porém, não são todos que já podem contar com esse privilégio. O Android Lollipop 5.0.1 ainda está sendo disponibilizado aos poucos para a linha Nexus mas, segundo o site Android Pit, uma nova versão, a 5.1, já deve ser lançada em fevereiro de 2015.

O novo Android Lollipop deve trazer algumas melhorias na sua funcionalidade, além de ter um design mais moderno e agradável para melhorar a experiência do usuário. Entre estes aprimoramentos estão a estabilidade do sistema, a introdução do modo silencioso, gestão da memória RAM e economia de bateria melhorada, além de correções de alguns bugs encontrados na versão mais recente.

Além disso, o novo sistema operacional do Google traz novos recursos, como notificações na tela de bloqueio, lanterna de fábrica, "Tap and Go", modo convidado, "não perturbe", entre outros.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.