Android Kit Kat chega em outubro, diz Nestlé

Por Redação | 20 de Setembro de 2013 às 15h52
photo_camera Foto: Sundar Pichai

Nesta sexta-feira (20/09), a Nestlé afirmou que a nova edição do Android, chamada KitKat (4.4), estará disponível em outubro, segundo resposta da empresa alemã a um internauta em sua fanpage no Facebook. A companhia publicou a seguinte mensagem "Olá, Tim, o Android 4.4 KitKat estará disponível em outubro". O Google e a Nestlé anunciaram recentemente a parceria de marketing que deu o nome do chocolate à nova versão do sistema móvel da gigante das buscas.

De acordo com o TechRadar, o Google pode anunciar o novo sistema em um evento que acontecerá no mês que vem. Boatos repercutidos na imprensa internacional dizem que em 14 de outubro a empresa irá revelar as novas versões de seus smartphones, Nexus 4 e Nexus 5, e seus tablets, Nexus 7 e Nexus 10.

No entanto, a resposta dada pela Nestlé não foi confirmada pelo Google – e isso pode ser apenas uma brincadeira do administrador da fanpage. Por enquanto, só nos resta aguardar.

A edição 4.3 foi lançada há apenas dois meses, mas não trouxe grandes modificações ao sistema. O Google também não revelou mais do que um vídeo promocional e, portanto, não é possível saber se haverá mais mudanças além do nome criativo em parceria com a Nestlé.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.